Quem somos

O Colégio Êxito/Primeiros Passos oferta o ensino desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, o estabelecimento de ensino tem por mantenedora a empresa Lima & Golinhaki LTDA.

Está estrategicamente localizado à Rua Visconde de Guarapuava, n° 945, na quadra formada pelas ruas Cônego Braga, Coronel Lustosa e Marechal Floriano Peixoto, centro, no município de Guarapuava, perímetro urbano.

O Colégio foi fundado em 21 de setembro de 1999, inicialmente denominada C.E.I. Primeiros Passos.

Embasando-se na teoria sócio interacionista de Vygotsky, a qual propõe que o desenvolvimento cognitivo se dá por meio da interação social, onde o indivíduo aprende através da construção do conhecimento adquirido pelo processo construído pelo próprio ser humano ao longo e sua vida, o que o torna o personagem principal do processo de ensino-aprendizagem, atende seus alunos, dando cumprimento à Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e às Deliberações demandadas pelo Conselho Estadual de Educação do Estado do Paraná.

Visando ampliar a oferta do ensino, implantou em 2020 o Ensino Médio, proporcionando aos seus alunos uma educação com excelência, usando metodologias inovadoras e uso intensivo da tecnologia, preparando seus alunos para enfrentarem os vestibulares mais concorridos do Brasil.

Missão

Promover a excelência na educação, fazendo de nossos alunos, cidadãos críticos, capazes de transformar nossa sociedade.

Visão

Ser reconhecida como uma instituição educacional com excelência desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Seriedade, competência, consciência, dedicação, valorização moral e ética.

Colégio Êxito – 2020 – Todos os direitos reservados