Colégio Êxito Guarapuava

Prontos para o Enem e para a vida

O Ensino Médio no Colégio Êxito é forte e inovador. A formação de qualidade e a orientação adequada às melhores escolhas acontecem de modo integrado, onde os esforços se concentram na formação dos alunos, nos fundamentos de todos os conteúdos programáticos do Ensino Médio, bem como na preparação intensa para o Enem e para os mais concorridos vestibulares do Brasil.

Por meio do sistema de ensino Dom Bosco by Pearson, o colégio proporciona um conjunto de práticas preestabelecidas, as quais possuem o propósito de contribuir para que os alunos se apropriem de conteúdos sociais e culturais de maneira crítica e formativa, através de processos de experimentação e vivências, direcionando-os á diferentes olhares sobre a realidade, construindo estudantes competentes para o próximo passo, o ingresso no Ensino Superior e o mercado de trabalho.

Assim, o Colégio Êxito proporciona uma formação integral que atende as expectativas dos estudantes para as demandas da sociedade contemporânea, fortalecendo o desenvolvimento de propostas curriculares inovadoras que visam um jovem protagonista, atuante, consciente e preparado para os desafios de um mercado globalizado e competitivo.

Agende uma visita guiada

Escolha o melhor dia e horário para visita e tenha uma apresentação completa da nossa estrutura:

Obs: Todas as visitas guiadas cumprem rigorosamente os protocolos de proteção e distanciamento social.

Uma combinação de excelência

Salas informatizadas

Quadra poliesportiva

Programa bilíngue

Laboratório de química

Simulados do Enem

Equilíbrio ideal entre teoria e prática

Qualidade Dom Bosco de ensino

Adotamos uma proposta pedagógica sólida e conceituada. Os materiais didáticos da Dom Bosco são uma solução moderna e transformadora para os alunos se prepararem para o hoje e o amanhã.

Constante capacitação de professores

A parceria com a Dom Bosco permite um alinhamento constante do corpo docente com uma das mais avançadas propostas pedagógicas do país.

Material didático de alta referência

Mais de 50 anos na missão de ensinar

Há mais de cinco décadas a Dom Bosco é comprometida em formar cidadãos capazes de entender, questionar e reinventar o mundo à sua volta.

Converse com a gente

Chame a gente no WhatsApp

Receba um contato nosso

Rua Visconde de Guarapuava, 945
Centro – Guarapuava.

Ligue pra gente:

2020 – Colégio Êxito / Escola Primeiros Passos – Todos os direitos reservados.